Catálogo Expresso Mobile
O que é?
Aplicativo para Android e iOS para pesquisa rápida e apresentação de seus produtos, estreitando o relacionamento com seus clientes.
PLATAFORMAS: O Aplicativo será desenvolvido para as plataformas Android e iOS (iPhone e iPad), porém, por normas da Apple, para que o aplicativo seja publicado na App Store, sua empresa deverá possuir uma conta na Apple e permitir que a Ideia 2001 administre sua conta (para maiores detalhes estamos à disposição).
DISTRIBUIÇÃO: Catálogo Android através da Play Store; – Catálogo iOS (iPhone e iPad) através da App Store
O QUE É NECESSÁRIO PARA MONTAR UM CATÁLOGO EXPRESSO MOBILE?
Para montar um Catálogo Expresso Mobile é necessário apenas que os dados de produtos estejam em algum formato eletrônico (EXCEL, Texto, Banco de Dados, etc). Dados em outros formatos (PDF, WORD, etc) serão avaliados.
QUEM UTILIZA?
O Catálogo Expresso Mobile foi desenvolvido para o mercado de peças em geral, atendendo
FABRICANTES e DISTRIBUIDORES.
Administração dos dados
O software de Administração do Catálogo, que fica nas mãos de sua empresa, garante uma fácil atualização do cadastro de produtos.
A atualização pode ser feita de duas formas: um produto de cada vez ou em massa. Na atualização em massa o cadastro dos produtos é feito através de arquivos. A inclusão das fotos dos produtos funciona da mesma forma (cadastro individual ou em massa), mas com uma vantagem: o catálogo já deixa todas as fotos na dimensão e tamanho certos automaticamente, o que evita um grande trabalho para a Empresa.
É possível também ter o controle dos clientes que se cadastraram e estão usando o catálogo. É possível bloquear clientes, dar acesso a preços e também consultar as estatísticas de acesso de cada cliente no catálogo.
Atualização Online e Automática
Com este recurso sua empresa mantém o catálogo atualizado em tempo real, podendo disponibilizar diariamente quantas atualizações forem necessárias para manter seus clientes atualizados com os produtos que sua empresa vende.
Sua empresa lança um novo produto e na mesma hora seu cliente já está sabendo!
Como funciona: Sempre que seu cliente acessar o catálogo ele será informado que existem novas atualizações. O catálogo irá baixar apenas os dados dos produtos que foram incluídos ou alterados, tornando o processo muito mais rápido!
Muito importante: A atualização das informações dos produtos e aplicações em todos os catálogos serão feitas através do Software de Manutenção do Catálogo Expresso, isto é, qualquer atualização disponibilizada pela Manutenção Expressa atualizará de forma automática todos os catálogos em qualquer plataforma ou formato: INSTALADO, MOBILE e IMPRESSO.
Cadastro de Clientes
O controle total das empresas e pessoas que estão consultando seus produtos ficará nas mãos da sua empresa. Através do Cadastro de Clientes do software de Administração do Catálogo sua empresa poderá visualizar e controlar todos que estão acessando o catálogo, além de mostrar preços apenas para quem desejar.